quarta-feira, 25 de novembro de 2009

33° CAMPEONATO CEARENSE DE MUSCULAÇÃO

     Será realizado nos dias 04 e 05 de Dezembro, (depois de muita espera!) o 33º Campeonato Cearense de Musculação, com provas prévias e finais nas respectivas datas acima. A frente do evento, mais uma vez, o incansável presidente da FCCM, Páscoa Madeira Neto. Páscoa não mediu esforços para realização desta competição, apesar de todas as dificuldades que o Bodybuilding Cearense tem enfrentado. Como sempre, este evento leva a chancela da IFFB e tem a reputação e tradição de ser o mais importante do ano em termos de campeonatos estaduais.

     Como marca registrada da dirigência exemplar do Presidente Páscoa, o evento contará com atletas cadeirantes e portadores de necessidades especiais e contará também com todas as categorias oficiais da IFFB. O ano de 2009 foi para o bodybuilding cearense um ano de renovação, onde excelentes atletas despontaram e resgataram a tradição do Ceará como celeiro de grandes bodybuilders. Sem dúvida nenhuma, todas as categorias serão muito disputadas, especialmente o Overall, momento máximo da competição, onde se escolherá o melhor atleta da noite.

Campeonato-Cearense

     As provas prévias serão realizadas no dia 04 de dezembro de 2009, ás 16 h, no Clube Podium  e no dia 05 ás 17 h no auditório da Faculdade Católica do Ceará. Vamos mais uma vez, prestigiar esse grande evento do esporte e reafirmar nossa fé no Bodybuiding Cearense.

NOS ENCONTRAREMOS LÁ!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os artigos são de autoria de Madilson Medeiros.

A reprodução total ou parcial do conteúdo desta página somente poderá ser feita mediante permissão ou citação do autor, sob pena de responder às determinações previstas pela Lei 9.610/98, de Direitos Autorais.