domingo, 26 de setembro de 2010

Jay Cutler é o Mr. Olympia 2010, Eduardo Correa fica em terceiro no 202 Showdown

    Jay Cutler Mr Olympia 2010 O mais disputado troféu do mundo do Bodybuilding, o Sandow, foi mais uma vez para as mãos de Jay Cutler. Jay ganha o Mr Olympia 2010 e agora faz parte do rol dos grandes campeões que venceram o título por mais de três vezes, como Arnold, Haney, Dorian e Coleman. O Mr. Olympia comemorou sua 45ª edição em grande estilo. Todos os ex-olympias estavam presentes, exceto o Governador Arnold Schwarzenegger, que encontrou um tempinho em sua agenda lotada para gravar uma mensagem que foi exibida no telão. Como não poderia deixar de ser, o criador do Mr. Olympia também esteve presente, embora esteja com saúde debilitada. Big Jay estava excepcional em todos os aspectos: muito grande, com excelente qualidade muscular, apresentando cortes e estriações profundas e boa vascularização em músculos distribuídos em 122,7 kg. A despeito das apostas em Kai Greene, que o viam como um dos possíveis ganhadores deste ano, este ficou em sétimo lugar, contrariando os prognósticos. Phil Heat estava em forma espetacular e ganhou a segunda posição, apesar de ostentar físico digno de primeiro lugar: muito grande e simétrico. Heat comentou em seu twitter que ficou muito feliz com sua colocação e também com a vitória de Jay, seu grande amigo. Em terceiro lugar, Branch Warren, muito grande e com a já tradicional super-vascularização, porém sem os cortes profundos que lhe garantiram o segundo lugar ano passado. Dexter Jackson, não conseguiu ficar entre os três, ficando cada vez mais longe de resgatar o Sandow, roubado de Cutler em 2008. O alemão Dennis Wolf e Ronny Rockwell ficaram, respectivamente, com quinto e sextos lugares. Mais uma vez, Jay leva o Olympia sem grandes dúvidas ou controvérsias – como aconteceu em outras vitórias suas – de forma mais que merecida!

Na 202 showdown, o campeão foi Kevin English e o vice David Henry. Nosso grande Eduardo Correa enfrentou um páreo duríssimo este ano. Ficou em terceiro lugar, como no ano passado. Depois de ter enfrentado as dificuldades para chegar ao peo ideal e ainda por cima ter que competir com Kevin English e David Henry nas melhores formas de sua vida, Correa merece todo nosso carinho e apoio por ter conseguido essa classificação. Parabéns, Eduardo!

   PARA QUEM NÃO CONSEGUIU ASSISTIR O OLYMPIA, ACESSE AQUI A WEBCAST COM O REPLAY!

Mr. Olympia 2010 resultados

1. JAY CUTLER 4x Mr. Olympia!!!
2. Phil Heath
3. Branch Warren
4. Dexter Jackson
5. Dennis Wolf
6. Ronny Rockel
7. Kai Greene
8. Victor Martinez
9. Toney Freeman
10. Hidetada Yamagishi

Ms.Olympia

1 - Iris Kyle - USA
2 - Yaxeni Oriquen-Garcia - VENEZUELA
3 - Debi Laszewski - USA

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os artigos são de autoria de Madilson Medeiros.

A reprodução total ou parcial do conteúdo desta página somente poderá ser feita mediante permissão ou citação do autor, sob pena de responder às determinações previstas pela Lei 9.610/98, de Direitos Autorais.