segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os melhores suplementos de 2010

    2010 best supplement  melhores suplementos de 2010Saiu a lista dos melhores suplementos do ano de 2010, eleitos por usuários do um dos maiores sites especializados no assunto. A lista contém as melhores marcas e os melhores produtos divididos em categorias distintas. Embora a indústria nacional tenha feito enormes avanços em relação aos seus produtos, nem um figura na lista – o que não é de se estranhar, poia a maioria esmagadora dos votos é proveniente de compradores dos E.U.A., embora o site distribua para todo o mundo.

    A indústria da suplementação, apesar dos modismos e de falsas promessas em alguns de seus produtos, tem cada vez mais se empenhado em melhorar seus produtos, impulsionada pela forte concorrência, que tem crescido paralelamente. Com a intenção de valorizar estes avanços, é feita anualmente pelo site, uma pesquisa onde se elegem os melhores representantes. Para todos os efeitos, esta parece ser uma boa iniciativa, pois reconhece e dá mérito àqueles que, de alguma forma, fizeram esforços para melhorar a tecnologia da suplementação esportiva.

   Ao contrário do que se possa supor, não há nenhum interesse de nossa parte divulgar esta lista. A intenção é deixar o público brasileiro – e por que não dizer, de outros países também – a par das preferências dos consumidores. Um indicativo mais eficaz e confiável do que campanhas publicitárias que, muitas vezes acabam vendendo “gato por lebre”. Clique em “leia mais” e confira os cinco dos mais escolhidos.

BONS TREINOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!

2 comentários:

Bolado disse...

eae velho ,blz ?
tenho 18 anos ,qeria saber se a creatina ajuda mesmo em artes marciais ou no futebol ,tanto na agilidade ,resistencia e explosao ,ou ee so conversar .ja ouvi dizer qe ele retem liquido ,isso ee bom ou ruim ..e se parar de tomar volta tudo pro zero ?

Madilson disse...

A creatina é uma substância que participa de reações rápidas de energia em nosso organismo, que não chegam a produzir ácido lático. Estas reações são a primeira manifestação energética da contração muscular, portanto a creatina só favorece os primeiros segundos do movimento (mais ou menos 7 a 12 segundos de duração). Em determinados momentos de qualquer modalidade esportiva, esta aptidão pode ser muito útil, porém nos esportes onde o que prevalece é a resistência aeróbia, não faz muita diferença suplementar com creatina. Quanto à hidratação ela realmente ocorre, e isto é muito bem vindo quando se deseja preservar massa magra e aumentar força muscular. A hidratação conseguida com a CE realmente é perdida com a descontinuação do uso, mas há muitos outros benefícios importantes relacionados com a creatina. Este mês será publicada no blog uma postagem com revisão atual sobre creatina. Abração e até a próxima!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os artigos são de autoria de Madilson Medeiros.

A reprodução total ou parcial do conteúdo desta página somente poderá ser feita mediante permissão ou citação do autor, sob pena de responder às determinações previstas pela Lei 9.610/98, de Direitos Autorais.