domingo, 29 de setembro de 2013

Phil Heath é o Mr Olympia 2013!

     Phil Heath Mr Olympia 2013 winnerPelo terceiro ano consecutivo , Phil Heath é o vencedor do Mr. Olympia. Graças a uma mistura perfeita de massa , definição e musculosidade, Heath, de 33 anos, mais uma vez destacou-se em relação à concorrência . Além de ser reconhecido como o melhor físico do Bodybuilding mundial, ele levou para casa a bolada de 250 mil dólares. Este ano o Mr. Olympia pagou um recorde U$ 675.000. 
     Apesar de muitos não concordarem com a vitória de Heath, sua harmonia e conjunto muscular foram decisivos para a conquista do prêmio. O Mr. Olympia 2013 marcou a primeira vez desde 1984 que três antigos vencedores competiram na mesma competição, entre eles o 4x vencedor Jay Cutler e o campeão de 2008, Dexter Jackson.
     Mesmo sem os ex-campeões no palco, a competição teria sido difícil. Kai Greene (2º lugar) – que não conseguiu chegar a mesma definição de 2012 – estava excelente e, logo atrás,  Dennis Wolf, que fez grandes melhorias em seu shape. No entanto, a densidade, a simetria e o conjunto de Heath foram superiores. 

     A surpresa da noite ficou por conta da classificação do ex Mr Olympia Jay Cutler, que acbou em um inexpressivo 6º lugar. Cutler havia prometido aos seus fãs a reconquista do título. Provavelmente, como aconteceu com Ronnie Coleman, Cutler sairá de cena. Quam sabe???  Na 212, Eduardo Corre, promessa brasileira, não se destacou como esperávamos e terminou na quinta classificação, enquanto o vencedor foi Flex Lewis, seguido de perto por David Henry, que ficou em 2º lugar. Na Figure, Nicole Wilkins foi a vencedora.

3 comentários:

Anônimo disse...

cara foda pqp

Anônimo disse...

Chatiado, o eduarda tava com o shape muito bom!

Anônimo disse...

queria saber sobre aquele ayrton bessa, o cara faz maior midia qe vai pro olimpya, tira maior onda, todo mundo baba um ovo danado e ninguem sabe que qualquer um pode ir nessa categoria que ele está indo. Até eu com 79 kg entro e participo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os artigos são de autoria de Madilson Medeiros.

A reprodução total ou parcial do conteúdo desta página somente poderá ser feita mediante permissão ou citação do autor, sob pena de responder às determinações previstas pela Lei 9.610/98, de Direitos Autorais.