quinta-feira, 4 de junho de 2009

Jay Cutler quer o Olympia de novo!

    AllAccessDVD Dexter Jackson, o atual Mr Olympia, que se cuide: Jay Cutler (Mr Olympia 2006 e 2007) desistiu de sua aposentadoria, que havia anunciado que chegaria quando completasse 35 anos (Jay fará 36 anos em 3 de Agosto) e está treinando a todo vapor, determinado a recuperar o título de “Mr O”. No ínicio deste ano, Cutler lançou um DVD no qual mostra sua preparação para o Olympia deste ano, que será em Las Vegas, dia 25 de Setembro. No vídeo, está clara a insatisfação de Cutler por ter sido destronado por Dexter Jackson. Por enquanto ainda não há lançamento no Brasil, mas você pode comprá-lo diretamente dos EUA clicando aqui.

     Em 04 de abril deste ano, Jay fez uma aparição (guest poser) em um campeonato da National Phisique Comitee –NPC, onde ostentou um volume muscular que impressionou o público presente: Está enorme, como nunca estivera antes, e com uma definição muscular muito boa para quem ainda está a meses do Olympia! Neste mesmo mês de Abril, precisamnete no dia 25, Cutler foi fotografado treinando na famosa Gold’s Gym, em Venice, Califórnia.

     Este ano o Olympia será palco de uma revanche? Vale a pena esperar para ver o resultado. Por enquanto, fique com as fotos do Guest Poser, dos treinamentos na Gold’s e o trailer do novo DVD “All Acess” do grande Jay Cutler.

BONS TREINOS E ATÉ A PRÓXIMA!

7 comentários:

Luis Gustavo disse...

Pelo jeito então esse ano ele vai com tudo, mas não podemos esquecer do Dexter jackson que com certeza está tb em ritmo de preparação muito grande pra defender o titulo.
Parabéns pelo blog mestre Madilson.

Bruno Maldonado disse...

fala!
cara,show o seu blog.É a primeira vez que venho aqui e vi vários posts muito bons.Vou passar a acompanha-lo,irei seguir o blog flw!?
quanto ao olympia desse ano acho q dá dexter ou wolf.o primeiro pq tá fazendo seu primeiro off de verdade e continua muito simétrico e o segundo pq tá muito grande.hehe
abração!

Madilson Medeiros disse...

Valeu pelo elogio, Bruno! Em breve mais novidades por aqui. Continue com a gente!

alaan disse...

maxo.....coloca mais coisas do jay......

Lídia disse...

Já tem o vídeo??? "Super" queria ver... Mas pela nova concepção do culturismo, a harmonia se chama Phil Heath! O seu único defeito em 2008 foi ser um estreante, panelinhas não existem somente no Ceará!!! Avante Mestre!!!

tony disse...

Esse Phil Heath é muito grande. só o wheider nao vê rsrsrs! abraço.

Luis Eduardo disse...

esse dvd e muito irado, aborda de uma forma totalmente diferente dos convencionais dvds de bodybuilders! a proposito, esse ano a revelacao do Mr. O vai ser Kai "the predator" Greene, nao ganha mas vai ficar em top 3!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os artigos são de autoria de Madilson Medeiros.

A reprodução total ou parcial do conteúdo desta página somente poderá ser feita mediante permissão ou citação do autor, sob pena de responder às determinações previstas pela Lei 9.610/98, de Direitos Autorais.