domingo, 27 de setembro de 2009

Jay Cutler é o Mr Olympia de novo!

   img_24561253955346  Quem assisitiu o prejudging do Mr Olympia 2009, na sexta feira, certamente se impressionou com a forma física que Jay Cutler ostentou no palco. Cutler estava com coxas super estriadas, hard rock abs e um volume impressionante! Sem dúvida nenhuma, sua forma física estava melhor que as de 2001 e 2006. O resultado não podia ser outro, Jay Cutler Mr Olympia novamente! Dexter Jackson esteve muito bem, mas não conseguiu ofuscar o tamanho e qualidade musculares de Cutler, um dos mais aplaudidos na noite. Perdeu não só o 1º lugar, acabou ficando em 3º, atrás de um Branch Warren com poses coreografadas ao som de Conan, the barbarian. Warren não fazia parte dos prognósticos e foi a grande surpresa deste 44º Olympia. Em 4° ficou Kay the predator Greene, vencedor do Arnold Classic e que era um dos favoritos para este ano, assim como Phil The Gifth Heat.  

Premiação

Sexto colocado: $30,000 - Victor Martinez
Quinto colocado: $48,000 - Phil Heath
Quarto colocado: $50,000 - Kai Greene
Terceiro colocado: $75,000 - Dexter Jackson
Vice-campeão: $100,000 - Branch Warren
Mr Olympia: $200,000 - Jay Cutler

     Eduardo Correa competiu no 202 Showdown, que é a categoria amadora no Olynpia, ficando em 3° lugar. Eduardo só perdeu para o campeão Kevin English e para David Henry, que inclusive foi o vencedor do ano passado, deixando para trás nomes já consagrados no bodybuilding internacional como Kris Dim e Mark Dugdale, discípulo do ex Mr Olympia, Dorian Yates. Veja as fotos do Olympia e do 202 Showndown:

BONS TREINOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!

2 comentários:

Lídia disse...

Mestre, ao ver o prejudging já sabia, comentei até c o Bisca no MSN! O Jay estava incrível! Melhor forma dele! Confesso não ser tão fã assim, mas naquele momento me rendi! Que trabalho bem feito! Merecidíssimo!
Beijooo p vc e tô chegando!!!

Lídia disse...

Ahhhh, não poderia deixar de falar de LALA! Poxa, mestre! Lembra dos meus comentários a respeito??? Sou a maior fã do estado!!! HAHAAHA!!! Ela vai mt longe, estava sensacional, não entendo o fato de não estar entre as 3 primeiras, mas fazer o q?!? Nosso esporte tem disso!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os artigos são de autoria de Madilson Medeiros.

A reprodução total ou parcial do conteúdo desta página somente poderá ser feita mediante permissão ou citação do autor, sob pena de responder às determinações previstas pela Lei 9.610/98, de Direitos Autorais.