terça-feira, 10 de maio de 2011

Análogos do GHRH e Secretagogos de GH: alternativa ao Hormônio do Crescimento?

    GH; hexarelin; ipamorelin; bodybuilding;Os efeitos anabólicos do hormônio do crescimento humano (GH) já estão mais que provados e documentados; seus mecanismos de ação com as somatomedinas (especialmente IGF-1) também já foram ricamente detalhados, entretanto sua utilização como recurso ergogênico ainda reserva bastante cuidado devido a várias alterações metabólicas decorrentes desta administração.
    A utilização deste peptídeo pode levar à diminuição da sensibilidade à insulina nos tecidos-dependentes (fator de risco para desenvolvimento do diabetes tipo II), surgimento de artralgia (dor nas articulações), cardiomegalia (aumento do miocárdio), indução de crescimento em tumores pré-existentes e vários outros efeitos indesejáveis.

 

BONS TREINOS E ATÉ A PRÓXIMA!

3 comentários:

Aquiles disse...

Madilson.
Minha hipófise produz gh abaixo do normal e Igf-1,o que ficou comprovado em exames com indução e eletroencéfalograma.
Aconteceu o seguinte...Conforme o exame de indução com insulina eu só teria direito ao fornecimento gratuito da somatropina se os picos ñ ultrapassasem 5ng/dl,mas um deles chegou a 6ng/dl,o que anula a conceção.Que profissional poderia me receitar o Ipamorelin,já que com essa droga creio que minha hipófise chegaria a picos normais? Fui informado aqui em salvador que não existem pesquisas com humanos.Venho pesquisando peptideos faz algum tempo pois tb temo efeitos como acromegalia e resistência a insulina q podem ser causados pelo hgh sintético. Se puder me dar um lampejo ficarei muito agradecido pq estou perdendo massa muscular e óssea.
Abração

Madilson disse...

Amigo, existem alguns profissionais da área médica que trabalham com a hormonoterapia de GH e IGF-1 para fins estéticos e anti-envelhecimento, vc deve procurar nesse sentido. Há um médico daqui de Fortaleza, que agora reside em SP, que lida com este tratamento. Seu nome é Ítalo Rachid. Mas aí em Salvador deve haver profissionais nesta linha tb...

Aqui o link: http://www.longevidadesaudavel.com.br/?pg=equipe

Abraços e Boa Sorte!

Aquiles disse...

Valeu Madilson!
Vou procurar nesse link.
Abração.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os artigos são de autoria de Madilson Medeiros.

A reprodução total ou parcial do conteúdo desta página somente poderá ser feita mediante permissão ou citação do autor, sob pena de responder às determinações previstas pela Lei 9.610/98, de Direitos Autorais.