quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Assista o Mr Olympia 2014 ao vivo!


 Mr Olympia 2014 webcast

     Mais uma vez, os melhores Bodybuilders do mundo estarão competindo em Las Vegas pelo mais disputado título do Fisiculturismo: o Mr. Olympia, de Joe Weider. Este é o segundo ano de realização do evento sem a presença de Weider, falecido em março de 2013. Como de costume, será realizado dentro do que é conhecido como o “Olympia Weekend”, encerrando com chave de ouro e como ponto alto do evento, com as finais do Mr. Olympia na noite de sábado. Este ano, o atual Mr Olympia Phil Heat terá um páreo duro. Muitos apostam em Kay Greene como se provável sucessor, outros apontam Dennis Wolf. Já no 212 showdown, categoria dos atletas que pesam abaixo de 202 libras, teremos grandes chances com Eduardo Correa, que fez grandes melhoras em seu físico para essa temporada. Como aconteceu ano passado, você pode assistir ao evento via webcast em tempo real, clicando AQUI ou na imagem acima. As provas prévias do Mr O acontecem às 19h (23 h de Brasília) da sexta, 19 de setembro. As finais ocorrem no mesmo horário, no sábado, dia 20. E então, quem você acha que vai levar o Sandow e o prêmio de U$ 675.000 pra casa desta vez? Façam suas apostas!


(Clique em “leia mais” e confira a premiação do Mr Olympia)




2 comentários:

Anônimo disse...

qual link do site transmite ao vivo? aperto nesse link abre o site com um replay do categoria Biquíni!

Madilson disse...

A transmissão ao vivo somente ocorre nos horários dos eventos. Em outros horários, são exibidos replays do dia anterior.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os artigos são de autoria de Madilson Medeiros.

A reprodução total ou parcial do conteúdo desta página somente poderá ser feita mediante permissão ou citação do autor, sob pena de responder às determinações previstas pela Lei 9.610/98, de Direitos Autorais.