quarta-feira, 7 de abril de 2010

Técnicas avançadas de treinamento: o FST-7

   Jay FST-7 É muito comum quando, ao nos depararmos com algo que é classificado como novidade, tenhamos a estranha sensação de já ter visto coisa parecida antes ou achar certa familiaridade em alguns aspectos da tal “novidade”. Ora, isto não é mera coincidência! Em todas as áreas, há uma tendência em se reciclar antigos conceitos, reeditá-los e apresentá-los ao público como inéditos. Observe o que ocorre na música, no cinema, na moda, no design e em muitas outras áreas. Sempre estão acontecendo os famosos “remakes” onde se aproveitam idéias antigas, se atualizam e misturam conceitos novos com ultrapassados a fim de se criar algo diferente. Na verdade, um híbrido, um conjunto com características que funcionaram bem antes mas que caíram em desuso, com roupagem nova e atraente. É o caso das tendências retrô, vintage etc.

BONS TREINOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!

4 comentários:

Leonardo Ferreira disse...

Muito boa a publicação, parabens, sempre com boas novas pra moçada que pensa profissional e foge do impírico!!! Faz muito sentido essa promoção de estiramento transversal, pois algo diferente que isso não poderia haver para se estirar fáscia de maneira transversa, a saída mesmo é dar o ''pump'' no grupo trabalhado e melhorar a oferta de nutrientes local, esse tipo de trabalho deve ser muito por pra quem treina 1 grupo semana!

Leonardo Ferreira(Nutrisport)

Unknown disse...

Incrivel novamente.Mais uma vez usando toda sua visão e capacidade de ver o que acontece ao redor para explicar e ate mesmo alertar aos menos avisados.
Achei o artigo super interesante mano....

endrigo disse...

Muito massa a publicação, linguagem concisa e objetiva. ótima explanação. Continue publicando que eu estarei sempre dando uma olhada. Vlw.

Anônimo disse...

Meu amigo seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os artigos são de autoria de Madilson Medeiros.

A reprodução total ou parcial do conteúdo desta página somente poderá ser feita mediante permissão ou citação do autor, sob pena de responder às determinações previstas pela Lei 9.610/98, de Direitos Autorais.